Curso Design de Sobrancelha

Se você gostaria de trabalhar com modelagem de sobrancelhas e quer saber como fazer para se tornar um designer especializado em sobrancelhas, possibilitando uma renda extra ou até mesmo seu principal trabalho, você está no lugar certo. Aprenda hoje fazendo o Curso Design de Sobrancelha.

O que o Curso design de Sobrancelha oferece?

Este curso vai te mostrar passo a passo como desenvolver este trabalho, construindo um negócio muito rentável e que nunca sai de moda.  Aprenda essas técnicas com o Guilherme Foes  que desenvolveu um estudo detalhado onde é possível qualquer um se capacitar e trabalhar nesse mercado que ainda é pouquíssimo explorado.

Com o curso design de Sobrancelhas você pode faturar até R$3.000,00 por mês e ainda fazer o seu próprio horário, que é o ideal para quem trabalha ou tem filhos para cuidar, o curso está estruturado em 5 etapas:

1ª – Fundamentos: neste módulo serve para ensinar as regras e os fundamentos para começar o curso e também apresenta a lista de matérias que irá precisar para começar.

2ª – Preparação para o começo: aqui você vai descobrir como fazer para divulgar seu serviço, as melhores técnicas do mercado, tirar as melhores fotos para divulgação, limpeza de pele, enfim tudo o que precisas saber para começar.

3º – Marcação Simétrica e Perfeita: Dentro deste capítulo aprenderam o método desenvolvido por Guilherme Foes para fazer a marcação simétrica de acordo com a proporção para cada tipo de rosto, dispensando cálculos difíceis, ficando simétrico e ideal para cada tipo de rosto.

4ª – Remoção Adequada: depois de ter feito os primeiros passos, aqui você vai descobrir como e qual pelô terá que remover do design e qual a pinça certa para fazer esta tarefa.

5ª – Pintura e acabamento: aqui você vai aprender o final de todo o processo, está é a parte mais importante é onde vai deixar o mínimo de falhas.

Assista ao vídeo abaixo onde ele fala um pouco de sua vida e seu caminho até virar design de sobrancelhas.

Se interessou pelo curso? Então CLIQUE AQUI e comece já a desenvolver seu novo projeto.